Campanha dos Laços Azuis 2021

Biblioteca, Destaque — By on 22/03/2021 9:55

Estamos no mês, março, em que se celebra a “Prevenção dos Maus-tratos na Infância e Juventude”, tema este que foi abordado, numa das minhas aulas, com os alunos da minha direção de turma (6ºA). Depois de abordado o assunto, 10 alunos do 6ºA, aderiram à Campanha da Camara Municipal e construíram Laços Azuis.
Estes jovens participantes, usaram a imaginação e a criatividade, recorreram a materiais diversificados e alguns mesmo até a desperdícios e criaram Laços.
Eles entenderam a importância do tema!
Querem desta forma dar o seu contributo e consciencializar as famílias e a Sociedade, para a importância da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância e na Juventude.
Parabéns aos alunos: Afonso Lima; António Maria Abreu; Beatriz Correia; Carolina Vieira; Débora Coelho; Diogo Martins; Gonçalo Sendão; Leonardo Amorim; Santiago Lima e Tomás Sousa, por exercerem a sua Cidadania.

A Diretora de Turma
Manuela Cibrão