Surfistas Especiais.

Atividades, Destaque — By on 04/11/2021 20:20

Depois de 2 anos letivos atípicos com esta pandemia, que teima em andar por aí, e que nos impediu durante esse período de receber quem nos é querido, hoje foi mais um dia ESPECIAL para o nosso CFD.
Neste início de ano letivo, tentamos regressar à normalidade e voltar a receber alunos de escolas de fora de Viana do Castelo. Depois de termos recebido, durante as 4 semanas anteriores, turmas do AE de Paredes de Coura, hoje recebemos a visita dos nossos SURFISTAS mais ESPECIAIS.
Voltamos a ter cá, quase dois anos depois, os “nossos meninos” com Espectro de Autismo da Escola Básica Integrada / Jardim de Infância da Correlhã.
É simplesmente fantástico ver os sorrisos nas suas caras e ouvir as suas gargalhadas na água e na areia. Mais palavras para quê???
Agradecimento às professoras Conceição, Eduarda e Emília pela abertura a esta vinda dos alunos, bem como aos assistentes operacionais D. Dores e Sr. Carlos por tão bem acompanharem os alunos e ajudarem nas dinâmicas com os fatos, nomeadamente a vesti-los… Sem vós não seria possível. 😆
Para terminar, agradecimento à prof. Lúcia (Correlhã) e à Sra. Presidente da Junta da Correlhã pela forma como conseguem sempre arranjar uma solução para o transporte dos alunos.