Reembolso material escolar

Destaque, Referências — By on 17/11/2021 15:34

Ex.mo/a Senhor/a Encarregado de Educação

No âmbito do regulamento de atribuição de auxílios económicos a crianças que frequentam a educação pré-escolar e alunos do 1º ciclo do EB do concelho de Ponte de Lima, foram estabelecidas as seguintes verbas para aquisição de material escolar, aos alunos do 1.º ciclo com Escalão A e B, atribuídos pela Autarquia:
• Escalão A – 32,00 €
• Escalão B – 16,00 €
Para beneficiar da comparticipação do valor do material escolar (estão incluídos os livros de fichas), os pais ou encarregados de educação dos alunos a quem foi atribuído escalão A ou B, devem entregar o pedido de reembolso.

No entanto, existem alunos que ainda não apresentaram o pedido de reembolso do material escolar pelo que solicitamos a vossa colaboração, transmitindo os procedimentos a adotar:
1. Têm de comprar o material escolar (estão incluídos os livros de fichas), e apresentar cópia do recibo com o nome e NIF do aluno/a.
2. Preencher a ficha em anexo (com todos os dados, incluindo os contactos).
Municipio de Ponte de Lima mod_565_02
3. Juntar à ficha anterior cópia do recibo e do IBAN (atenção: tem de ser um documento do banco/declaração, cópia da caderneta ou da internet. Não serve o talão do multibanco porque não tem nome).
4. Estes três documentos devem ser entregues no Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM), no edifício principal do Município, até ao dia 30 de novembro de 2021.

O Serviço de Educação do Município de Ponte de Lima