Alunos do EBI/JI da Correlhã, Alemanha, Chipre, Eslovénia, Finlândia e Grécia participam no projeto colaborativo Puzzling Europe.

Destaque, Referências — By on 02/12/2021 15:20

No âmbito do projeto Erasmus +, Puzzling Europe, na semana de 21 a 28 de novembro os alunos Carolina Varajão, Beatriz Correia, Leonardo Amorim do 7º A e o aluno Eduardo Lima do 8º D, acompanhados pelas professoras Conceição Lisboeta e Margarida Lopes deslocaram-se a Zwonitz, na Alemanha.
Esta foi a primeira mobilidade do projeto, que se iniciou em ambiente online em 2020 devido ao estado pandémico.
Durante esta mobilidade os alunos realizaram diferentes visitas e atividades na escola e na cidade de acolhimento, assim como nas cidades vizinhas (Dresden e Annberg).
Mais uma vez, a EBI/JI da Correlhã procura alargar a dimensão europeia da comunidade escolar através da participação num projeto sobre aspetos os culturais das diferentes comunidades envolvidas.