Estatística Anual da Biblioteca

Biblioteca — By on 25/06/2011 15:20

Neste ano lectivo que acaba de findar a Biblioteca registou de 20 de Setembro 2010 a 20 de Junho 2011,  32118 visitas destacando-se dois grupos quanto á utilização o grosso dos utilizadores foi canalizado para o uso das tic´s e o ano escolar que mais usufruiu da biblioteca é o 5º ano que duplicou comparativamente aos 7ºs e 9ºs  anos. Referência ainda para os leitores, foi entregue pela equipa da Biblioteca, no nosso Arraial no dia 17 de Junho, um prémio à aluna Luana Pinho do 2º ciclo e à aluna Sara Araújo do 3º ciclo pois foram as vencedoras «Do maior leitor no ano lectivo».

Também temos outras curiosidades para consulta.

– Mapa de utilizadores de Junho.

– Estatisticas Globais 3º Período

– Gráfico de Utilizadores Anual de 20-9-2010  a 20-06-2011

– Estatísticas Globais Anual 2010-2011

A equipa da Biblioteca / Centro de Recursos, vem agradecer a todos os alunos e restante comunidade educativa, pelo empenho, dedicação e entreajuda que nos fazem crescer e sermos cada vez melhores. Assim enviamos a todos votos de umas excelentes férias muito merecidas e revigorantes para que o próximo ano lectivo 2011/2012 seja superior a todos os níveis a este que agora termina. Obrigado Bem hajam.