Entrega de Certificados de Mérito e Excelência.

Destaque, Referências — By on 02/11/2011 4:04

A Direção da Escola Básica 2.3 da Correlhã realizou no passado dia 28 de Outubro, pelas 15h00, a cerimónia de entrega dos Certificados de Mérito e Excelência aos alunos.
No início da cerimónia, a diretora agradeceu a todos os que colaboraram na formação dos alunos e que contribuíram para os excelentes resultados escolares obtidos no ano lectivo 2010/2011, tendo considerado que “vale a pena a aposta feita na educação. A prova evidente é o número de alunos que integraram os quadros de Excelência nestes dois últimos anos letivos.”
Os Certificados de Excelência que permitem distinguir os alunos pelos resultados escolares obtidos no ano letivo transato, foram propostos pelos Conselhos de Turma para integrar o Quadro de Excelência, de acordo com o previsto no Regulamento Interno da Escola.
É de salientar que os certificados foram entregues a 36 alunos da Escola, o que representa um orgulho para todos os envolvidos.
A cerimónia contou com a presença de Sua Excelência Reverendíssima D. Anacleto bispo da diocese de Viana do Castelo, Do Sr Vereador da Cultura, Dr Franclim Sousa, Do Pároco da Correlhã, padre Vilar, Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação, Sr Fernando Martins, do Presidente da Associação de estudantes Stefano Soares, dos Encarregados de Educação dos alunos premiados, dos professores e de outros elementos da comunidade educativa.
Atividades como esta motivam os alunos para alcançarem ainda melhores resultados.