Fase Intermunicipal CNL 2021

Atividades, Biblioteca, Destaque — By on 10/04/2021 20:19

Depois da prova teste realizada dia 6-4-2021, realizou-se dia 9-4-2021 a fase intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura 14ª edição. Os nossos 4 alunos apurados para esta fase Luísa Quintiães e Pedro Brito, representaram o 1º ciclo, Beatriz Gonçalves e Kettlen João representaram o 2º ciclo. No período da manhã realizou-se a prova escrita onde foram apurados 20 alunos para a prova oral e daqui foram vencedores os seguintes alunos: 1.º Ciclo Carlota Pestana Trindade Brandão, da Escola Básica de Ganfei – Valença; Maria José Galvão e Faria, do Agrupamento de Escolas de Valdevez.2.º Ciclo Matilde Oliveira Esteves, do Agrupamento de Escolas de Valdevez; Beatriz Margarida de Sousa Lima Fernandes, da Escola Básica e Secundária de Arga e Lima.3.º Ciclo Maria Rita Carvalho Pinto da Silva, da Escola Básica e Secundária de Arga e Lima; Luana Inês Afonso Costa, do Agrupamento de Escolas da Abelheira. Secundário Ricardo André Morais da Rocha, da Escola Secundária de Ponte De Lima; Magna Araújo Amorim, do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Cerveira. Parabéns a todos os intervenientes foi sem dúvida uma ótima experiencia!