Dia da criança: um dia diferente

Atividades, Destaque — By on 03/06/2021 18:04

Este ano, o Dia Mundial da Criança foi comemorado e vivido pelos alunos da EBI/JI da Correlhã, de forma diferente devido às regras de segurança, impostas pelo Covid. No entanto, não o deixaram de o viver de forma feliz.
Logo pela manhã, cada turma, encaminhou-se para o parque da Srª da Boa Morte onde lancharam, brincaram, fizeram jogos e exploraram o magnífico espaço que este parque tem ao dispor de quem o visita.
De regresso à escola, os alunos realizaram atividades recreativas e de expressão plástica e deram asas à sua criatividade.
Cada professor organizou e desenvolveu atividades que fossem ao encontro dos gostos e necessidades dos seus alunos e, a Associação de Pais, ofereceu uma camisola branca (pintada, por cada aluno, no dia anterior) e um gelado.
Para terminar bem o dia e, esquecer um pouco o peixe do almoço, tiveram direito a uma fatia de pizza e de bolo.
De acordo com as opiniões recolhidas “ foi um dia muito fixe…espetacular!”

1-6-2021